E-books

E-book | Guia completo da infertilidade FEMININA

A infertilidade é algo inesperado e a pressão social para ter filhos afeta negativamente o relacionamento conjugal, além de causar estresse e vulnerabilidade, especialmente, para as mulheres.
O objetivo deste e-book é apresentar um panorama sobre esse tema tão complexo, como a infertilidade feminina.

E-book | Doenças sexualmente transmissíveis e infertilidade

Este e-book aborda todos os tipos de ISTs, evidenciando os sintomas relacionados a cada uma, métodos diagnósticos, tratamento e consequências, principalmente os impactos que elas podem provocar na fertilidade. Boa leitura!

E-book | Hidrossalpinge: guia prático sobre a doença

Este e-book aborda a hidrossalpinge, uma condição na qual as tubas uterinas são bloqueadas por algum processo patológico e ficam dilatadas. Conheça suas causas, sintomas, diagnóstico e tratamento, assim como os impactos que ela pode provocar na fertilidade. Boa leitura!

E-book | Miomas uterinos: saiba tudo sobre a doença

Este e-book é um guia completo sobre miomas uterinos. Aborda desde os fatores de risco, classificação e diagnóstico, até os tratamentos mais indicados para assegurar o alívio dos sintomas e uma gravidez bem-sucedida. Confira!

E-book | Infertilidade Sem Causa Aparente: O que é e como é feito o diagnóstico

Nesse e-book explicaremos tudo o que você precisa saber sobre a infertilidade: suas causas, como funciona a infertilidade sem causa aparente (ISCA) e quando ela é determinada. Boa leitura!

E-book | Guia Prático da Endometriose

Este e-book aborda detalhadamente a endometriose, desde a classificação e características da doença, até os sintomas, diagnóstico e tratamento. Boa leitura!

Clique aqui e baixe grátis!

E-book | Síndrome dos Ovários Policísticos e infertilidade: Qual a relação?

Este e-book aborda as causas, sintomas, diagnóstico e formas de tratamento da Síndrome dos Ovários Policísticos, responsável pela maioria dos casos de infertilidade feminina, doença atualmente considerada questão de saúde pública mundial. Boa leitura!

E-book | Guia da Fertilização in Vitro: O Passo a Passo da Técnica

Neste e-book, abordarei assuntos relacionados à infertilidade e à fertilização in vitro (FIV), também conhecida como FIV. A FIV é uma das técnicas de reprodução assistida mais utilizadas no mundo, principalmente por proporcionar uma alta taxa de sucesso. Porém, é um procedimento bastante complexo e indicado para casos específicos de infertilidade.